вторник, 26 июня 2018 г.

Construção de ciclo de vida de negociação forex


Como construir um plano de marketing vitorioso para sua corretora Forex Se você está começando uma nova corretora FX, ou quer levar sua corretora estabelecida para o próximo nível, provavelmente enfrentará alguns desafios comuns aos corretores: Você não está atraindo investidores novos o suficiente Você não está convertendo contas de demonstração suficientes para viver contas Você não está retendo os comerciantes por tempo suficiente Você não tem certeza de como diferenciar sua corretora de concorrentes Certamente não ajuda que o Forex seja uma das indústrias mais competitivas e caras para competir. Então, dentro das restrições de um finito orçamento de marketing, a questão torna-se: Como você vencer a concorrência sem gastar-los A resposta: Por out-thinking-los. Vamos olhar para algumas das áreas que você deseja considerar ao construir um plano de marketing vencedor para sua corretora. 1. Marketing de Conteúdo Blogging de conteúdo O marketing de conteúdo é uma área-chave para se pensar em seu plano de marketing, como se bem feito, ele pode permitir que você alcance um grande público de traders sem pagar altos custos de publicidade. Um dos melhores exemplos de marketing de conteúdo na indústria de FX que me deparei é este infográfico interativo sobre Você vs. John Paulson da MahiFX. O MahiFX conseguiu obter mais de 80 sites para vincular a este conteúdo, aumentando seus rankings de SEO e, finalmente, permitindo que eles se classificassem na primeira página para palavras-chave extremamente competitivas, como Forex Trading Online, que direciona uma grande quantidade de tráfego para o MahiFX gratuitamente. mês. Para capturar o mesmo tráfego por meio do Google Ads pago, o MahiFX precisaria alocar mais de vinte mil dólares por mês. Ao investir em conteúdo de qualidade para o seu site, você não apenas atrai leads de entrada ganhos para o seu site de corretagem, mas eles também são mais propensos a converter conforme você os educa ou os entretém no processo. Concentre-se em construir o melhor conteúdo de qualidade possível e torne-o uma missão para dar valor real aos seus leitores. Embora as estratégias de negociação, as dicas diárias e as atualizações do mercado sejam ótimas para escrever sobre isso, tudo está sendo feito. Como o MahiFX, você precisa se concentrar onde a concorrência não está e criar conteúdo verdadeiramente criativo, não apenas reiterações de ideias existentes. 2. Alavancar Social Media Mídia social é também uma parte essencial do seu plano de marketing. Crie uma campanha on-line para o Facebook e o Twitter e também coloque um pouco de peso por trás de suas grandes postagens no blog, pague para aumentar as postagens e enviá-las para pessoas interessadas em negociar. Vai valer a pena no longo prazo. Envolva seus leitores, construa uma mídia social a seguir, faça promoções cruzadas entre suas contas do Facebook e Twitter e, em seguida, divulgue para seus seguidores. 3. Alternativas para o Google Adwords Como mencionado, o Google Adwords é uma tática complicada para os corretores de FX. Com muitas palavras-chave que custam até 70 por clique. as margens para gerar lucro podem ser muito pequenas. Isso ocorre principalmente porque o Google Adwords usa um modelo baseado em lances e, devido à alta concorrência, os lances estão agora muito inflacionados. Em vez disso, concentre-se no remarketing de uma solução inteligente com base no histórico de navegação das pessoas. Em resumo, se um comerciante em potencial visitar seu site, o Google (ou o Facebook) poderá rastreá-lo e mostrar seu anúncio para ele por alguns dias ou semanas, talvez quando estiver pronto para ir adiante e se tornar um profissional forex ou quando Eles finalmente decidiram mudar de sua corretora atual. Outras alternativas incluem o Facebook Advertising, que baseado em meus testes pessoais pode resultar em custo por aquisições de traders ativos por apenas 40. O Twitter Ads é outra boa opção para explorar, especialmente agora que eles permitem que você exiba anúncios para pessoas com base em seus anúncios. critérios financeiros (por exemplo, sua renda, a conta bancária que eles usam, se eles são um comerciante etc). 4. Use a tecnologia de negociação social O software de negociação social como o nosso é particularmente poderoso, pois aborda os principais gargalos em todas as etapas do funil de marketing e no ciclo de vida do cliente. De incentivar seus operadores existentes a convidar os amigos, estimular os operadores a atualizar suas contas precisamente nos momentos certos, aumentar o volume de negociações e fornecer uma plataforma que mantenha os traders retidos por mais tempo, a negociação social permite que você faça muitas melhorias em diferentes fases compondo em um grande aumento em sua linha inferior das corretagens. Com mais de quatro milhões de traders usando as várias plataformas de negociação social (e o número de pessoas que buscam negociação social no Google aumentando mês a mês), fica claro que o comércio social é realmente algo que os investidores estão exigindo. Se você não tem uma solução para oferecer negociação social para os seus traders, você provavelmente estará perdendo os traders para um corretor que o faça. 5. Construir uma rede afiliada Strong IB amp Os outros meios para o mesmo fim é criar uma oferta de afiliados convincente. Da minha experiência como afiliado, aqui estão algumas dicas: Seja generoso com suas comissões Afiliados enviam sensivelmente a maior parte do tráfego para o maior lance. Se você criar um pagamento médio, receberá resultados médios. Investir na otimização de conversão Como afiliado, eu prefiro enviar meu tráfego para um corretor oferecendo um CPA de 300 com uma taxa de conversão de 5, sobre um corretor oferecendo um CPA de 600 com uma taxa de conversão de 2. Contrate bons designers de UX e teste constantemente as variações da página de destino para maximizar suas taxas de conversão. Ofereça um programa de sub-afiliados / IB Isso permitirá que seu programa de afiliados cresça exponencialmente à medida que afiliados atraiam novos afiliados. 6. Conheça sua estratégia móvel De acordo com o Facebook, 30 de todos os negócios ocorrem em um dispositivo móvel. Se o seu serviço não é compatível com dispositivos móveis, você está perdendo muitos novos clientes e muita atividade comercial de clientes existentes. Ao facilitar ao máximo o uso do seu site e das plataformas a partir de um dispositivo móvel, você não apenas melhora seu tráfego de SEO para dispositivos móveis, como também melhora diretamente o volume de transações. O marketing é uma arte quando se trata de Forex. Você cometerá erros ao longo do caminho, mas enquanto eles não custarem a Terra, você aprenderá com eles e seguirá em frente, eles serão simplesmente o preço do progresso. TradeSocio 2016-09-07T13: 34: 1200: 00 30 de novembro de 2015 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite uma demonstração do Forex: o ciclo de vida de um comércio vencedora Resumo do artigo: Este artigo examinará uma única configuração do EURUSD, como foi administrado enquanto o comércio estava se movendo no favor do traderrsquos. Este artigo ilustrará o dimensionamento, a expansão e a interrupção do movimento em um esforço para gerenciar adequadamente o risco em um ambiente de notícias pesadas (semana passada). Negociar pode ser um esporte difícil de dominar. Os mercados não são apenas imprevisíveis, mas também podem, às vezes, quase parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum para aprendermos com nossos erros pode muitas vezes nos ajudar a nos instruir sobre o que NÃO fazer, mas como vamos aprender o que queremos, a menos que tenhamos bons exemplos de posições bem-sucedidas na série de pesquisas Traços Diários de Traders de Sucesso, O erro número um que os FX Traders cometem está perdendo muito quando estão errados em comparação com as pequenas vitórias que costumam fazer quando estão certos. Essa disparidade é tão grande - que, mesmo que os operadores conseguissem vencer em 70 dos casos em alguns pares, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) v / s Ganhos médios (em azul) Isso ocorre porque esses traders se alinham em posições dispostas a perder 2 dólares para cada 1 que eles possam ganhar. Provavelmente não: É mais provável que os comerciantes de varejo entrem em posições sem um plano - em vez disso, confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem se manter por um pouco mais para ver se volta. Ou talvez eles barganhem: - Se só voltar ao ponto de equilíbrio, Irsquoll nunca faz isso de novo. O comércio realmente se move para eles, eles muitas vezes fecham-se rapidamente com medo de devolver o lucro para o mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante normal. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes bem-sucedidos. Assim - fora da estratégia de negociação, tudo o que realmente podemos controlar é a nossa gestão comercial. E isso é o que muitas vezes separa profissionais de comerciantes amadores. O que segue abaixo é um relato de um único negócio que foi gerenciado com sucesso por um trader quando o mercado estava trabalhando para eles. Naturalmente, nem todo comércio vai funcionar de forma lucrativa, mas ao negociar defensivamente, em um esforço para evitar o número um erro que os comerciantes de FX fazem. o objetivo é maximizar as vitórias, enquanto reduz as perdas. Eu tinha anteriormente tomado uma posição curta no artigo AUDUSD no último weekrsquos Price Action Setups, procurando o preço para fivela depois de encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, aumentando o lucro em um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. O que geralmente é uma coisa boa para mim, já que a Irsquoll muitas vezes muda minha parada para a Break-Even, olhando para ela como uma negociação livre, desde que meu risco inicial seja removido da posição. Mas logo após mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir e contra minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar americano, que é, naturalmente, uma grande parte do par de moedas AUDUSD e notei que o dólar não estava enfraquecendo tanto assim. Na verdade, o dólar americano continuou subindo, o que deveria ter beneficiado minha posição vendida no AUDUSD. Mas não era benéfico. Foi prejudicial. Com minha parada no ponto de equilíbrio. Fiquei confortada pelo fato de que, pelo menos, eu não perderia com o negócio. Mas logo após mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir e contra minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo muito rapidamente, expondo a Força do Dólar que eu queria estar muito melhor do que a posição do AUDUSD que eu havia entrado anteriormente alguns dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criada com Marketscope / Trading Station II E como eu não tinha mais nenhum risco inicial no comércio de AUDUSD com minha parada no Break-Even, eu pude aproveitar essa fraqueza do EURUSD acionando um curto posição. Enquanto isso dobrou minha exposição em posições compradas em dólares americanos, meu risco inicial de ser removido da posição AUDUSD me permitiu realocar esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadeou 1/2 da minha posição EURUSD logo após o preço ter encontrado resistência em 1.3100, que já havia funcionado duas vezes como resistência EURUSD. Este tipo de Suporte de Ação de Preço ou Resistência pode ser importante para um comerciante: ele não apenas nos mostra onde o mercado havia anteriormente respondido ao preço, mas nos mostra que os operadores que colocam operações com dinheiro real respeitavam esse preço. Eu queria primeiro testar a posição, entrando na metade do lote, observando cautelosamente que a resistência permanecesse respeitada. Eu coloquei o meu stop logo acima daquele swing-high, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD que eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço da entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD tinha mostrado mais respeito por 1.3100 e caiu para 1.3050. Escalando em como a posição se move em lucro Criado com Marketscope / Trading Station II E, em seguida, o mercado mudou para mim. Eu não tinha que fazer nada além de deixar o mercado fazer o seu trabalho, e eu meramente observei, decidindo quando eu queria mudar minha parada para o ponto de equilíbrio na minha posição no EURUSD. Enquanto isso, minha posição no AUDUSD moveu-se contra mim, encontrando minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se a minha parada não tivesse sido transferida para o ponto de equilíbrio, o preço teria corrido até a minha parada inicial, acarretando uma perda no negócio. Em vez disso, eu era do AUDUSD sem ganho ou perda, e tenho um ótimo ganho construindo na minha posição no EURUSD. Uma vez que eu tive minha distância inicial no comércio como um ganho, a parada foi transferida para o break-even mais uma vez, olhando para a posição do EURUSD como agora um livre de negociadores - já que nenhum dos meus capitais de risco está mais exposto no negócio. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, e a parada é movimentada no dinheiro para garantir uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o par refaça-se contra mim, Irsquom pelo menos com algum tipo de lucro pelos meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais do que o dobro do meu risco inicial, então começo a traçar uma estratégia de scale out, presumindo que a movimentação do EURUSD pode não durar muito mais, particularmente em uma semana de notícias pesadas com o NFP. a ardósia para sexta de manhã. Eu decido remover a posição em quartos, em um esforço para obter o máximo de pips desse movimento o mais humanamente possível. Eu movo minha parada mais fundo no dinheiro, bloqueando ainda mais o lucro acumulado, e tendo lucros em 1/4 do lote com ganho de 110 pips (3 vezes meu valor inicial de parada). Primeiro scale-out da posição EURUSD, Stop ajustado mais profundamente no dinheiro Criado com Marketscope / Trading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 1/4 da posição, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para trancar quase 3 vezes o meu valor de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada arrastada). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria considerável volatilidade, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, já que eu tinha a chance de fazer uma quantia considerável a mais. A corrida inicial do NFP foi favorável para mim. Eu consegui remover o 3º quarto da posição depois de uma corrida rápida de 10 pips adicionais para um ganho total de 183 na 3ª parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: todo o caminho até minha parada a 111 pips do meu preço inicial de entrada. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Acionado Criado com Marketscope / Trading Station II Será que todo negócio funciona assim? Absolutamente não, mas como um trader, não é nosso trabalho prever o futuro que é impossível. A negociação é muitas vezes mais sobre gerenciamento de risco do que adivinhar qual par de moedas pode fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de risco: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, por favor enviar e-mail InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, clique aqui. Você gostaria de ter um currículo personalizado para orientá-lo através do Trading Education Faça o nosso teste de QI do Trader e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Esta é uma oportunidade sem riscos para você aprender a arte de construir um sistema de negociação automatizado. Continue lendo para saber como podemos oferecer este produto para você sem você arriscar um centavo O pacote Alpha automático inclui: Divulgação completa de uma estratégia de negociação exclusiva Incluindo a configuração de entrada, o acionador de entrada e a estratégia de saída 80 Page PDF detalhado e o MQL completo O código fonte está incluído Reconstrua seu robô a qualquer momento - Faça suas próprias alterações e teste-as instantaneamente Aprenda a estrutura usada pelos profissionais para construir todos os sistemas comerciais bem-sucedidos. Os conceitos descritos no Automatic Alpha são reforçados com a implementação de uma tendência totalmente automatizada após o sistema de negociação, chamado AutoAlpha. AutoAlpha é implementado usando a linguagem MetaTrader 4 MQL. O código-fonte completo da MQL é fornecido neste pacote. Automatic Alpha Ebook: Como construir um sistema de negociação FOREX O que é o Automatic Alpha O Alpha Automatic é um ebook de 80 páginas que descreve completamente o processo de desenvolvimento de um sistema de negociação vencedor. Construir um sistema de negociação vencedor pode ser uma tarefa ilusória. Fato: A maioria dos traders nunca desenvolverá um sistema de negociação vencedor sem usar as técnicas descritas no Automatic Alpha. Alpha automático introduz uma estrutura, o ciclo de vida de desenvolvimento do sistema comercial. Isso descreve completamente o desenvolvimento do sistema de negociação. Uma vez que um trader aprenda esta estrutura, eles podem começar imediatamente a desenvolver seus próprios sistemas de negociação. Os conceitos descritos no Automatic Alpha são reforçados com a implementação de uma tendência totalmente automatizada após o sistema de negociação, chamado AutoAlpha. O AutoAlpha é implementado usando as linguagens MetaTrader versões 3.xe 4.x MQL. O código-fonte completo da MQL para ambas as versões é fornecido com o e-book. A entrada AutoAlpha é viável em todos os pares. A saída AutoAlpha, conforme descrito no e-book, foi desenvolvida especificamente para o par de moedas EUR / USD, altamente líquido e de baixo spread. AutoAlpha é um sistema de acompanhamento de tendências de médio prazo. Abre, em média, cerca de 2 negócios por semana. Os valores de stoploss inicial e de takeprofit são múltiplos do ATR de 24 períodos. O stoploss e o takeprofit geralmente estão dentro da faixa de 75 a 135 pontos. A maioria dos negócios dura cerca de 2-3 dias. Este gráfico ilustra uma das configurações de média móvel descritas no Alpha automático. Veja a curva de capital da AutoAlpha abaixo. Este gráfico mostra os resultados back-testados de 5 / 2003-7 / 2005. Apenas um lote é usado por comércio e todas as comissões de negociação estão incluídas. AutoAlpha é um sistema de acompanhamento de tendência robusto e forneceu uma média de 50 pontos por mês ao longo dos últimos anos. Um sistema de acompanhamento de tendências foi escolhido como o assunto do Automatic Alpha, porque o acompanhamento de tendências é uma das poucas estratégias que se mostraram confiáveis ​​em longo prazo. O sistema de negociação AutoAlpha é semelhante aos sistemas de caixa preta atualmente vendidos por milhares de dólares. Alpha automático é tanto um livro abrangente ensinando como desenvolver seus próprios sistemas vencedores e um sistema de negociação real. Você pode começar a executar um sistema de negociação vencedor hoje. Leia o prefácio do Alpha automático abaixo. A vontade de vencer não é tão importante quanto a vontade de se preparar para vencer. Sobre o Alfa Automático O termo Alfa é usado pelos gerentes de investimento para medir o retorno de uma estratégia de investimento. A oportunidade para o investidor médio gerar Alpha no mercado de câmbio nunca foi melhor. As ferramentas atualmente disponíveis, combinadas com o fácil acesso à troca de moeda estrangeira no varejo, possibilitaram que a pessoa média negociasse moedas estrangeiras lado a lado com operadores de câmbio profissionais. Mas os mercados nunca foram gentis com os sem instrução. O mercado de moeda estrangeira é, em última análise, um jogo de soma zero. Cada negócio é uma compra ou venda de um par de moedas: quando um comerciante ganha, outro comerciante perde. Como você pode suspeitar, esse ambiente pode ser uma sala de aula muito cara para o estudante que é novo no mercado de câmbio. Muitos comerciantes não profissionais comparam a situação a nadar em águas infestadas de tubarões. Um dos objetivos da Automatic Alpha é ajudar um profissional (em qualquer nível) a reconhecer e apreciar o valor intrínseco da negociação de sistemas mecânicos. As ações necessárias para desenvolver, testar e executar um sistema de negociação mecânico são consistentes com o comportamento compartilhado por muitos traders bem-sucedidos. Se feito corretamente, os resultados dessas ações recompensam o comerciante pelo esforço que essa experiência positiva reforça o bom comportamento e gradualmente constrói e fortalece o arcabouço que os comerciantes bem sucedidos confiam para permanecer bem-sucedidos. Alpha automático é um guia prático para entregar o que é prometido no título, Alpha. Mais importante, este livro descreve uma estrutura geral para o desenvolvimento de um sistema de negociação e ilustra totalmente a implementação de um sistema comercial completo. No passado recente, sistemas de negociação automáticos ou mecânicos estavam disponíveis apenas para investidores profissionais ou de alta renda. Os programas de computador usados ​​para desenvolver, testar e executar as estratégias de negociação eram muito caros ou complexos demais para o investidor médio. Isso mudou com a introdução de várias plataformas de desenvolvimento comercial automatizadas, livres e fáceis de usar. Este EA está totalmente definido e pronto para funcionar. Não posso enfatizar demais o quanto é importante ter a capacidade de testar e modificar seus EAs de maneira contínua. Agora, embora este EA seja 100 completo e pronto para uso, tenho certeza que você terá suas próprias ideias criativas para torná-lo melhor. Comerciantes interessados ​​em construir seus próprios sistemas de negociação vitoriosos. Os comerciantes que querem começar a executar um sistema de negociação vencedor hoje. Qualquer pessoa interessada em aprender como os sistemas de negociação mais vitoriosos são descritos, desenvolvidos, testados e finalmente qualificados. Você é um operador discricionário de leitura de gráfico Read Automatic Alpha para aprender como automatizar seu sistema de negociação manual. Você é novo na negociação FOREX Saiba as vantagens inerentes da negociação do sistema mecânico. Comece com o pé direito e comece a executar um sistema de negociação vencedor imediatamente. Adicione esta ferramenta poderosa à sua coleção hoje Obtenha o pacote de sistema de negociação Alpha automático aqui 100 GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Комментариев нет:

Отправить комментарий